17 de ago. de 2009

Comer, comer e dormir!

Há uma grande teoria que diz que essas são as três melhores coisas na vida. Não é verdade, além de notar isso venho a todos revelar as bases estúpidas, machistas e homossexuais que se funda essa teoria.

Ponto frágil fundamental – A generalização. Como todos nós sabemos TODA GENERALIZAÇÃO É UM ERRO! Com exceção dessa, pois ela é a exceção que comprova a regra! Entendeu?

Comer - O primeiro comer refere-se à alimentos. Óbvio que é mentira, nem tudo é bom de se comer. Você já provou buxada de bode? Olho de cabra? A menos que você seja baiano, participante do “No Limite” ou meu pai, você não comeria isso nem morto. Há também uma segunda questão, a ciência diz que comer pouco prolonga a vida, então caímos num paradoxo, quanto mais você come, menos irá comer? (Diga isso para um Queniano!) Obviamente isso não pode ser considerado uma das melhores coisas do mundo!

Comer (sexo) – Outra generalização. Você já tentou comer um homem. Se sim, por favor não se entregue aqui, mesmo que você seja militar e esteja subindo pelas paredes... Mas, obviamente sexo entre dois homens é proibido por Jesus Cristo, por Deus e pelo Bispo Edir Macedo. Logo, não pode ser uma coisa boa, além de ser nojento, bunda cabeluda...argh...No mínimo quem fez essa teoria era pederasta.

Dormir – Puta merda, dormir é bom demais! Mas reparem bem...Dormir é um dos estados da vida mais próximos da morte. Sabe-se lá o que a alma faz enquanto você está dormindo, alguns dizem que ela vai visitar parentes mortos...putz, isso é deprimente, dormir é bom, mas não é viver e tenho dito!

Ha!

Achavam que eu não ia propor nada para o lugar, né? Achavam que eu ia ser escroto o bastante de apenas destruir a teoria dos outros sem construir nada?
Sim, eu tenho uma proposta. As três melhores coisas da vida são:

Chocolate – quer coisa melhor? Dizem que faz tão bem quanto sexo, você não tem que conversar e não limpa a sua carteira.

Mulher – Porque mulher é muito bom, mesmo quando é caro levar ela para cama.

Agora a terceira (e melhor) coisa foi a mais difícil. Eu tive que passar vários dias filosofando na ECO para chegar a tal conclusão. Primeiro achei que mulher fosse tão bom que mereceria ser a segunda e a terceira e talvez até a quarta! Porém, depois notei que havia algo ainda melhor: Mulher com Chocolate!
E sim, essa seria a terceira (e melhor) coisa se eu não tivesse notado uma outra coisa:
Não há nada melhor que amigos!
Então a terceira melhor coisa da vida é a amizade!


Achou fofo, emocional e nada condizente com esse texto a minha conclusão?
Eu tenho bases empíricas:
Imagine a pior situação do mundo – Você meu amigo que está com a sua mulher há anos (seja casado, noivo ou enrolado) e você é fiel, carinhoso e totalmente dedicado a ela. Um dia você descobre que ela já deu para todos os caras que você conhece e não gosta (obviamente, quem é seu amigo não comeria). Isso, mesmo, ela já deu para todos os caras que te sacaniaram na vida, ou seja, eles te sacaniaram duas, três, quatro, cinco vezes! Pense, quem são as únicas pessoas capazes de curar essa dor-de-corno que você tem? Óbvio: As amigas gostosas dela!

UM BRINDE À AMIZADE!

6 comentários:

leo d. disse...

Ótimo, agora as mulheres q lerem isso vão passar a fazer amizade com amiga feia.

So pra te fuder e furar sua teoria.

érica disse...

Ahahahahah!
Adorei seu texto!
E assino embaixo!

Anônimo disse...

Como autor da teoria estúpida, machista e homossexual, venho aqui colocar que ela foi exposta de maneira totalmente incorreta no texto.

Sobre a conclusão: as mulheres já fazem isso como vingança ha muito tempo. Homens somos otários.

. carolina . disse...

Teoria nada democrática a sua! hahaha....

Tô mais pra comer, comer e dormir.

E mais: muitas mulheres fiéis, carinhosas e totalmente dedicadas já sofreram um bocado nessa vida também, nas mãos dos homens. Não vale arranjar desculpa para pegar as amigas gostosas, hein? :P

Beijos

Unknown disse...

hahaha!
discordo ple-na-mente dessa teoria!!
até porque não gosto de mulher,né?? eca!
a sua teoria é completamente machista!!! pelo-amor-de-deus!!!
além disso, gosto muito de bunda cabeluda! não sou muito chegada a perna depilada, não, e nem por isso acho que isso anula a teoria de que sexo é bom de qualquer jeito!!! é fisiolágico, genético: precisamos reproduzir a espécie!! :)
e comer, nem discuto... quando vc tá com fome, qq coisa é boa de comer!!! =D
e tenho dito!

aluah disse...

comer é um prazer - a sua boca sente orgasmo.