10 de ago. de 2007

...

Vai, me diz, pensaram que nunca mais eu iria dar as caras aqui,não é?
Pois então, cá estou eu, viva.

Estou numa fase de textos curtos e desenhos mais abstratos do que nunca.
Para vocês deixo um texto, um fragmento de um momento.

[dois abraços apertados para meus companheiros de blog, que cujas mãos nunca me deixaram]


Mariana

...............................................................................................................

[a porta é fechada e algo cái no sofá]


drama
drama
drama
drama
drama
'dramáaatica'
...
ai, até me falta ar.
lá se vai
o tempo do drama
jogar-se no chão
exigindo.
roer unhas compulsivamente
tremer,tremer por respostas e ligações
espinhas
arranhões
tensões
mais um gole,e outro
outro
mais um ,por favor!


ah, isso nunca irá embora...
entendeu,garota?


[o 'algo' suspira]


o medo sempre te acompanhará
o medo de ser aprovada
o medo de ser mais uma dentro de uma saia
dentro de um carro
dentro de um coração
dentro de uma gaiola
dentro de um corpo


o medo trás dúvidas,opções
fugir ou não
engulir ou não
chutar ou não
rezar ou não
comer ou não
gritar ou não
rir ou não
protestar ou não
cantar ou não
aplaudir ou não
ser ou não


a dúvida vem para arrebatar seu sossego
rasgar suas sedas vermelhas
fazer seu sangue fluir de forma diferente,
num ritmo diferente
a dúvida te faz viver e avaliar
questionar-se
medo,dor,entusiasmo,amor,liberdade
eles irão acabar contigo até você ser
até você expressar e não mais querer representar


eles te colocarão em frente à ponte,
e seguir ou sentar será opção sua

2 comentários:

Anônimo disse...

[o algo levanta,
senta diante das luzes,
suspira mais algumas vezes,
aperta alguns botões
e se liberta da prisão]

A dúvida?
Bem... a dúvida permanece.

Anônimo disse...

É muito bom tê-la sempre conosco, Mari!!!! Um beijão!!!